sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tutorial para Iniciantes - Como Reciclar Itens

Olá,
Os sprites guardiões tem a capacidade de reciclar alguns itens dentro do jogo, ou seja, desmontar estes itens e transformá-los em matérias-primas que são necessárias na fabricação de armar, armaduras, escudos e relíquias.
Nem todos os itens podem ser reciclados. Somente acessórios (aneis, colares etc), peças de armaduras, armas, escudos e relíquias podem sofrer reciclagem. Além disso, itens brancos não podem ser reciclados.
Seguem abaixo informações sobre como Reciclar itens.

 Primeiro passo:
Abra o chalé do sprite e clique em Reciclar. 

Segundo Passo:
Arraste o item que vc deseja reciclar para a janelinha de reciclagem. Em seguida, clique em OK.

Terceiro Passo: 
Aguarde o sprite retornar e receba as metérias-primas.

Importante!
Um sprite só recicla items do mesmo level ou abaixo do level da sua habilidade de reciclagem.


Matérias-primas originadas em cada reciclagem

A depender do level do item reciclado, vc poderá obter diferentes tipos de matérias-primas. Veja abaixo uma lista delas.

Lv 1 a 20: Cristal Espírito e Essência Misteriosa
Lv 21 a 40: Cristal Mágico e Essência do Sono
Lv 41 a 60: Cristal Radiante e Essência Profunda
Lv 61 a 80: Jade Cristal da Alma e Essência de Poder Mágico


Espero que o tutorial tenha ajudado.
Bom jogo a todos!



7 comentários:

  1. Respostas
    1. estou no level 24 que item eu reciclo eu ja temtei varias coisas mais ainda não consegui sempre dis que o item não pode ser reciclado mi diz que coisa eu posso reciclar como algo facio de achar

      Excluir
    2. eh simples só vc pegar equipamentos tipo espadas arcos essas coisas

      Excluir
  2. quando eu tento reciclar alguns equipamentos aparece q equipamento branco nao pode ser desmontado e outros eu consigo

    ResponderExcluir
  3. quando eu tento reciclar alguns equipamentos aparece q equipamento branco nao pode ser desmontado e outros eu consigo

    ResponderExcluir