terça-feira, 30 de agosto de 2011

Como envio tickets no Grand Fantasia?

Olá!
Primeiramente vou explicar o que são os tickets. Tickets são formulários que preenchemos quando temos algum tipo de problema no jogo. Dessa forma temos a possibilidade de nos comunicar com o pessoal responsável por resolver esses problemas.
A imagem a seguir mostra um exemplo de ticket e como enviá-lo.

 
Se você não consegue visualisar a imagem acima, siga os passos abaixo:
Passo 1: Logue sua conta no site do GF (não precisa ser a conta hackeada, pode ser uma conta secundária).
Passo 2: Visite o link http://www.aeriagames.com/contact/support
Passo 3: Preencha os campos do formulário.
Passo 4: Na mensagem, descreva tudo o que aconteceu com você. Quanto mais provas você tiver de que a conta hackeada é realmente sua, melhor. Forneça o login da conta, o e-mail cadastrado e, se houver prints, coloque-os na mensagem também.
Passo 5: Após enviar a mensagem aguarde alguns dias. A Resposta estará no link meus chamados, no menu que há à esquerda da página fornecida no Passo 2.

P.: Tenho printscreens do meu problema mas não sei como fazer para enviá-los pelo ticket.
R.: Você precisa hospedar essas imagens em um site de hospedagens e colar o link para a imagem hospedada na mensagem do ticket. Veja um tutorial de como hospedar imagens CLICANDO AQUI.

Espero que este tutorial tenha ajudado você.
Bom jogo!
GSLadySeraph


9 comentários:

  1. vlw GS vamos ver se eu consigo no minimo recuperar meu legado ne :)

    ResponderExcluir
  2. o nick:Download hack e pq meu primo uza meu orkut para cria cada coisa Oo

    ResponderExcluir
  3. ola GM por favor me ajuda pq eu criei uma conta login:sagar2012 senha:Sagar17181920 mais nao lembro imail para ppoder mudar senha volta jogar com meu player Mirajany Necro lv40 por favor me ajuda to desesperado ...me ajuda so quero q vc veja qual e imail desta conta por favor ...envie reposta para niltinho.monteiro@gmail.com ou nilton.monteiro2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. gm foi robado ua conta lvl66 fraqatirador e u cara nao devove si ele nao devove nuca mais vo joga ese jo pf gm sei que fai mi ajuda pq sei que e quapais pfpfp mi a juda

    ResponderExcluir
  5. so eu do fraq a tirador mi ajude ppfpfpfp a recupera a conta

    ResponderExcluir
  6. ga to esperando sua boa fontade te recupera pfpfp recupera

    ResponderExcluir
  7. Quantos Dias demora Para recuperar ?

    ResponderExcluir
  8. Fui Hackado meus Char se chama "Günes " Lv 40...Mandei RT estou esperando uns 2 Dias e nada ...Esse e meu contanto do Facebook GSLadySeraph https://www.facebook.com/renato.henrique.3517 esse meu Email:Renato.fox@live.com;se poder entre em contato cmg,preciso de umas dicas OBG.

    ResponderExcluir